A seguir estão as fotografias das exposições do evento Escola Aberta 2016.
| Exposições no corredor da escola. |
| Os alunos dos 6ºs anos mostraram um pouco da arte rupestre estudados em Artes e História. |
| Aprendendo Inglês através de um bazar. |
| Arte Moderna brasileira: obras e artistas. |
| Mais um pouco de arte. |
| Os 6ºs anos apresentam sobre o Sistema Solar. |
| As mandalas enfeitaram e harmonizaram a exposição. |
| Espaço dedicado para assinatura do livro de participação do evento. |
| As aulas de química foram muito produtivas. |
| Pintura Moderna Mundial - belas produções. |
| Alunos dos 4ºs anos mostram as produções no blog, assembleias e literatura de cordel. |
| Os alunos dos 2ºs anos capricharam nas produções de livros sobre vários temas. |
| Professoras prontas para receber os pais e alunos. |
| Mais um pouco sobre química. |
| Um jeito gosto de conhecer a tabela periódica. |
| Muito interessante essa exposição. |
| Fazendo experiências... |
| O 8º ano mostra os seus cartuns. |
| Aprendendo cartum nas aulas de Língua Portuguesa. |
| Desenvolvendo a habilidade crítica. |
| Os alunos capricharam nesse gênero textual. |
| Os alunos do 5º ano A capricharam nas pesquisas e registros de gráficos. |
| Os diferentes biomas brasileiros. |
| Criando um produto e uma propaganda para vender o mesmo. |
| Mais algumas propagandas. |
| Formas geométricas tridimensionais. |
| Muitas lendas. |
| Aprendendo sobre o folclore brasileiro. |
| Os alunos visitam a exposição sobre o folclore. |
| Os alunos dos 3ºs anos capricharam. |
| Gráficos produzidos pelos alunos do 5º ano B. Discriminação, preconceito e racismo. |
| Tratamento da informação. |
| Conclusão, após entrevista e debate. |
| Muito capricho. |
| Trabalho em grupo. |
| Uso da criatividade. |
| Mais um pouco de Artes e Matemática. |
| Conhecendo lendas do folclore e pintando com massinha. |
| A beleza do folclore brasileiro nas aulas de Artes. |
| Pintura com massa de modelar. |
| Aprendendo Matemática nas aulas de Artes, muito divertido. |
| Mais um pouco de Minecraft. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário